sábado, 11 de maio de 2013

Oooi gente ^^ como vcs estão?

Eu devia ta dormindo,mas n haha. Aqui stou eu,à 00:40 morrendo de sono,na frente do pc com uma cara de zumbi c.c sqn

Bom, a Juh postou aqui as 5 boybands favoritas dela,então,vou postar 10 bandas que eu gosto :33

Let's go!

                                  My Chemical Romance ♥

 
Black Veil Brides ♥
 
 
Paramore ♥

 
Simple Plan ♥
 
Within Temptation ♥
 
 
Green Day ♥
 
 
Slipknot ♥
 
 
Alesana ♥
 

                                        Fall out boy ♥


                                                                  Linkin Park ♥


Eai,quais são suas bandas favoritas? Se quiserem,façam uma lista com 5 nos comentários,a lista que eu gostar mais,eu posto aqui okay? Espero que tenham gostado! Bejinhuxx da Way (:
                                                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário